
O motociclista que morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (25) foi identificado como Ranieri Kufky, de 35 anos. O caso aconteceu por volta das 7h45, em Timbó, no Vale do Itajaí.

Ele foi identificado como Ranieri Kufky – Foto: Redes Socias/Divulgação/ND
Motociclista bateu contra carro e logo depois foi atropelado
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Timbó, ele bateu contra um Chevrolet Onix e com a força do impacto, ele caiu sobre a faixa contrária, onde foi atropelado por um caminhão que trafegava pelo local.
Ao chegarem ao local, as guarnições constataram que o motociclista já estava sem vida. A área foi isolada para os trabalhos do IGP (Instituto Geral de Perícias) e da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que ficaram responsáveis pelos procedimentos legais.
Nas redes sociais, seu irmão publicou uma mensagem de despedida para Ranieri. “Não é fácil dizer um adeus e fica ainda mais díficil quando é um irmão. Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. Vê se dá um abraço apertado no pai por nós. Eternamente, te amo. Em breve voltaremos a nos ver”, escreveu. A data e horário do funeral de Ranieri não foram divulgadas.