Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamenta mortes em acidente na BR-116


Romeu Zema (NOVO) publicou uma nota nas redes sociais lamentando o grave acidente que deixou mais de 20 mortos na BR-116, em Teófilo Otoni, na Região dos Vales. Acidente deixa 22 mortos no interior de Minas Gerais
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), publicou uma nota nas redes sociais lamentando o grave acidente que deixou mais de 20 mortos na BR-116, em Teófilo Otoni, na Região dos Vales.
As vítimas foram encontradas carbonizadas. Militares ainda trabalham para retirar outros corpos debaixo do ônibus que se envolveu no acidente.
A batida aconteceu na madrugada deste sábado (21), na altura do KM 285 da BR-116, em Lajinha, município de Teófilo Otoni. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu às 3h30 e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro.
“Toda minha solidariedade aos familiares e amigos. Estamos trabalhando para que as famílias das vítimas sejam acolhidas para enfrentar de forma mais humanizada possível essa tragédia às vésperas do Natal, uma data tão significativa para todos”, disse o governador.
Ônibus ficou totalmente incendiado
Corpo de Bombeiros
O chefe do executivo afirmou que militares trabalham no atendimento às vítimas do acidente. “Nossas Forças de Segurança trabalham sem interrupção desde a madrugada e ao longo dessa manhã para atender com agilidade a ocorrência”, informou o governador.
Tragédia
Segundo o Corpo de Bombeiros, o pneu do ônibus estourou e o motorista perdeu o controle da direção, batendo contra uma carreta.
Carro de passeio envolvido no acidente em Tófilo Otoni; ocupantes saíram do veículo com vida
Corpo de Bombeiros MG/Divulgação
Um carro que vinha atrás também colidiu com o ônibus. Com a colisão, o ônibus pegou fogo. O ônibus saiu de São Paulo na sexta (20) e tinha como destino Vitória da Conquista (BA). A pista segue totalmente interditada nesta manhã, sem previsão de liberação.
Acidente na BR-116 em MG
Arte/g1
Vídeos mais vistos no g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.