No último dia de campanha na TV, Nunes cola na imagem de Tarcísio, enquanto Boulos mostra Alckmin, Lula e Marçal


Os últimos programas dos candidatos que concorrem ao 2° turno evitaram ataques diretos e mais duros contra o adversário e exibiram jingles de otimismo. Nunes apostou na continuidade de tudo que está fazendo e Boulos investiu na ‘esperança da mudança’. Os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) no último programa eleitoral do 2° turno.
Reprodução
As emissoras de rádio e televisão da capital paulista exibiram nesta sexta-feira (25) o último horário eleitoral obrigatório das eleições municipais de 2024.
Na despedida do eleitor antes do 2° turno no próximo domingo (27), os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) repetiram estratégias usadas ao longo da campanha.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) voltou às origens onde começou na política, no Jardim Parque Santo Antonio, periferia da Zona Sul de São Paulo, e mostrou a família e os principais projetos que desenvolveu ao longo de mais de três anos e meio como prefeito.
Nunes exibe Tarcísio no horário eleitoral e pede convencimento de eleitores indecisos.
Reprodução
Na tentativa de convencer os eleitores indecisos, ele mostrou um longo discurso do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) pedindo para que os eleitores convençam os vizinhos, os colegas de trabalho e os parentes a votarem no candidato a reeleição do MDB.
Já o candidato Guilherme Boulos (PSOL) iniciou o programa mostrando um discurso do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que disse que apoiou Tabata Amaral no 1° turno, mas que no segundo está empenhado em eleger Boulos e Marta Suplicy na capital paulista.
O candidato do PSOL também exibiu o presidente Lula (PT) pedindo voto na chapa Boulos/Marta e comentando a oportunidade dos paulistanos de elegerem a dupla.
Guilherme Boulos (PSOL) exibe Lula no último horário eleitoral do 2° turno.
Reprodução
Ao final, Boulos ainda conseguiu exibir um trecho da participação dele na live do candidato derrotado Pablo Marçal (PRTB), onde o ex-coach diz que não vai declarar voto em Ricardo Nunes porque o mesmo não se dignou a atender o pedido de entrevista com ele.
Como manda a cartilha do marketing político, os último programas dos candidatos que concorrem ao 2° turno evitaram ataques diretos e mais duros contra o adversário e exibiram jingles de otimismo.
Nunes apostou na continuidade de tudo que está fazendo com o slogan “São Paulo pra frente”, enquanto Boulos investiu na “esperança da mudança” ao lado de Marta.
Boulos exibe no horário eleitoral trecho da live com Pablo Marçal feita nesta sexta-feira (25).
Reprodução
O vice-presidente Geraldo Alckmin pede voto para Boulos no último programa eleitoral do PSOL em SP no 2° turno.
Reprodução
LEIA MAIS:
Globo realiza hoje debate do 2º turno entre Nunes e Boulos; saiba horário e como assistir
Jogo eleitoral: saiba se você tem mais afinidades com as ideias de Nunes ou Boulos
Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Taka, candidato do MDB à Prefeitura de Diadema
Adicionar aos favoritos o Link permanente.