Preso suspeito de matar empresária com tiro no rosto na Grande Florianópolis

A PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) confirmou, nesta sexta-feira (25), que um dos suspeitos de matar empresária com tiro no rosto, em São José, na última terça-feira (22), foi preso. A informação foi dada durante o programa Cidade Alerta SC, da NDTV Record.

Suspeito de matar empresária com tiro no rosto

Cynara Cordeiro de Souza, 56 anos, foi morta com tiro no rosto em São José – Foto: Rede Social/Reprodução/ND

Segundo o delegado Pedro Mendes, diretor de Polícia da Grande Florianópolis, as investigações iniciaram a partir de um veículo que poderia ter sido utilizado no crime.

O veículo suspeito estava indo em direção ao norte de Santa Catarina, segundo o delegado, em uma possível tentativa de fuga do estado.

Suspeito de matar empresária com tiro no rosto assumiu crime

“Foi efetuada uma abordagem em Balneário Camboriú. Parte da quadrilha foi presa, com um dos suspeitos assumindo o crime de latrocínio do dia 22”, confirmou.

O delegado ressaltou, ainda, que durante um confronto com o BOPE, duas pessoas morreram e poderiam ter participação no crime, mas isso foi descartado.

Agora, a equipe da PCSC trabalha na tentativa de identificação do comparsa.

Relembre o caso

Cynara Cordeiro de Souza, de 56 anos reagiu a um assalto e foi morta com tiro no rosto em São José, na noite de terça-feira (22). O caso aconteceu na rua Antônio Jovita Duarte, no bairro Forquilhas, em São José.

Caso ocorreu na Rua Antônio Jovita Duarte, em São José – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

A PM informou que, por volta das 19h35, a mulher manobrava o carro no pátio de casa para sair e foi abordada por dois suspeitos que anunciaram o roubo. O marido, que estava na garagem, teria ouvido uma breve discussão e em seguida ouvido três disparos.

Ainda de acordo com a PM, ela estava armada na hora e “possivelmente resistiu ao roubo”. Ela levou um tiro no rosto e teve a morte confirmada no local após a chegada do Samu.

Os suspeitos pegaram a arma da vítima — uma pistola Taurus calibre 380 — e correram para uma área de mata atirando na casa. Em seguida, eles teriam fugido em um Onix branco.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.