Dupla é presa suspeita de vender ‘maconha gourmet’ por aplicativo em Sorocaba


Foram apreendidas porções de maconha, variações dessa droga como ‘Ice’ e ‘Colômbia Gold’, ecstasy, drogas sintéticas como LSD e MDMA e anabolizantes. Suspeitos levavam drogas por meio de negociações em aplicativo para universitários em Sorocaba (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (22) suspeitos de traficar drogas “gourmet” para estudantes universitários com um aplicativo, em Sorocaba (SP). As entregas eram feitas por uma espécie de sistema delivery.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
As prisões aconteceram durante uma operação de combate ao tráfico de drogas pela 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Deic). A equipe identificou dois suspeitos de fornecer entorpecentes pra um público seleto, assim como estudantes universitários.
Segundo a Polícia Civil, a dupla utilizava um aplicativos de mensagens para receber pedidos e realizavam as entregas no estilo delivery.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no Jardim Mirante dos Ovnis, os agentes encontram uma grande quantidade de “maconha gourmet”. Foram apreendidos aproximadamente 25 quilos da droga, além de galões de maconha líquida, utilizada para a produção de haxixe.
Os policiais civis também encontraram 680 comprimidos de ecstasy no endereço, drogas sintéticas como LSD e MDMA, anabolizantes, balanças de precisão, máquinas de cartão, dinheiro, celulares e dois veículos. A polícia também identificou que uma outra residência funcionava como local de fabricação de haxixe.
Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a sede da Deic.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.