Kamala pede a eleitores negros que votem ao visitar igreja na Geórgia

A vice-presidente Kamala Harris incentivou a votação antecipada entre os eleitores negros durante sua segunda visita a uma igreja na Geórgia, em um dia de campanha decisivo.

“Recentemente, fui lembrada de que Jimmy Carter votou no seu 100º aniversário. Para mim, parece que todo mundo pode votar,” disse Kamala na Divine Faith Ministries International em Jonesboro, na Geórgia.

“Esse trabalho é tão importante, porque nos próximos 16 dias, com a sua ajuda, espero que possamos continuar a reconstruir a comunidade. A igreja sabe melhor como fazer isso,” acrescentou.

A visita foi parte da campanha “souls to the polls” (almas às urnas) de Kamala, destinada a mobilizar eleitores negros e incentivar a votação antecipada.

Para marcar o 60º aniversário de Harris, o lendário cantor Stevie Wonder e os congregantes cantaram “Parabéns” para a vice-presidente.

“Meu ponto final é agradecer ao grande Stevie Wonder, porque… se alguém já teve um sonho de vida, você sabe, as pessoas falam sobre uma lista de desejos — eu acho que acabei de riscar um grande item ao ter Stevie Wonder cantando ‘Parabéns’ para mim,” disse ela.

O que é o Colégio Eleitoral das eleições dos EUA?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Kamala pede a eleitores negros que votem ao visitar igreja na Geórgia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.