
Ministério Público aponta que pai de Maria Katharina induziu a filha ao suicídio ao agredi-la constantemente. Maria Katharina cometeu suicídio
Arquivo pessoal
O pai de Maria Katharina, encontrada morta em um estábulo em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (26). Segundo o Ministério Público, ele teria induzido a filha ao suicídio ao agredi-la constantemente.
Ele se apresentou à delegacia com um advogado e a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão que existia contra ele. O Ministério Público considerou em sua denúncia que Maria Katharina teria cometido suicídio por não suportar os maus-tratos físicos e verbais cometidos pelo pai.
A mãe de Katharina chegou a denunciar o marido por maus-tratos contra os dois filhos pequenos. Segundo ela, o pai teria prendido os filhos em baias de cavalos durante a noite como forma de punição.
Maria Katharina tinha 10 anos e morreu no dia 8 de julho. Segundo testemunhas, ela estava brincando com o irmão quando ele se machucou e precisou ser socorrido pelos pais para uma UPA da cidade.
Ela teria aproveitado o momento que os pais estavam ausente para se enforcar. Maria também foi socorrida, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL