![](https://static.ndmais.com.br/2024/12/atropela-agente-transito-blitz.jpg)
Uma mulher, de 70 anos, tomou uma atitude inesperada depois que foi parada em uma blitz para fazer testagem de alcoolemia, nessa quarta-feira (25). Aos guardas de trânsito, ela alegou que não poderia soprar o aparelho e, para fugir de teste do bafômetro, acabou atropelando uma agente de trânsito antes de fugir do local.
![Mulher atropela agente de trânsito para fugir de teste do bafômetro](https://static.ndmais.com.br/2024/12/atropela-agente-transito-blitz-800x467.jpg)
Mulher atropela agente de trânsito para fugir de teste do bafômetro – Foto: Todo Noticias/ND
A vítima foi identificada como Gabriela, que ficou caída no chão em decorrência da forte pancada que sofreu em uma das pernas. Enquanto os demais guardas auxiliavam na ocorrência à colega, a Polícia foi acionada para deter a motorista.
Motorista desmaia após tentar fugir de teste do bafômetro
![Motorista que atropelou agente de trânsito recebe atendimento após desmaiar](https://static.ndmais.com.br/2024/12/motorista-atropela-agente-800x467.jpg)
Motorista que atropelou agente de trânsito recebe atendimento após desmaiar – Foto: Todo Noticias/ND
O caso foi registrado na Avenida del Libertador e Callao, no bairro da Recoleta, em Buenos Aires, capital da Argentina. Conforme apurado pela emissora de televisão, Todo Noticia, a condutora do Toyota Etios prata foi parada, poucos metros à frente de onde a situação ocorreu.
Após tentar fugir de teste do bafômetro, a idosa foi conduzida para fora do veículo e obrigada a apresentar a documentação do veículo, além de soprar o aparelho.
Em meio à tensão da situação, a motorista acabou desmaiando e precisando de atendimento médico. Conforme informado pela emissora, a mulher apresentou 0,21 gramas de álcool no sangue.