
Uma colisão entre dois carros resultou no capotamento de um dos veículos na noite da última terça-feira (24) no bairro Morretes, em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, deixando três mulheres feridas.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente de trânsito aconteceu na rua 460, esquina com a 460A. No local, as três vítimas foram atendidas, sendo elas de carros diferentes.

Batida de carros com capotamento em Itapema deixa 3 mulheres feridas – Foto: CBMSC/ Divulgação
A primeira vítima foi a motorista do veículo capotado, um Fiat Mobi vermelho, os bombeiros informam que ela estava caída na via, mas consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. Ela relatou que sentia dores na região da cervical, no tórax e no dorso.
Já a segunda vítima atendida pelo órgão, também uma mulher, foi achada sentada no banco de carona do outro carro, um Volkswagen Fox vermelho. Apesar de consciente e orientada, reclamava de dores no tórax. Após avaliação, ambas foram encaminhadas ao Hospital de Itapema.
Terceira vítima de batida de carros com capotamento em Itapema precisa ser imobilizada
Conforme o CBMSC, a última vítima, uma mulher de 44 anos, foi atendida por uma guarnição de Porto Belo, após a solicitação de apoio. Ela já estava sentada fora do carro recebendo apoio dos outros bombeiros.

Vítimas de batida de carros com capotamento em Itapema são encaminhadas ao hospital – Foto: CBMSC/ Divulgação
Segundo o órgão, ela precisou ser levada ao hospital em maca rígida com colar cervical e ter seu braço direito imobilizado, pois havia suspeita de fratura. Ela também se queixava de dor nas costelas cervicais.
Por fim, os bombeiros informaram que a cena do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar de Santa Catarina.