Empresário de 36 anos morre de infarto fulminante em Campo Grande


Maickon Ramos era proprietário de um tradicional restaurante da cidade. A vítima deixa esposa e um filho. Maickon Ramos morreu aos 36 anos
Redes Sociais
O empresário Maickon Ramos Nascimento de Azevedo, de 36 anos, dono da tradicional Cantina Mato Grosso, morreu, vítima de um infarto fulminante, nesta quinta-feira (19), em Campo Grande. A vítima deixa esposa e um filho.
Segundo um amigo e funcionário do restaurante, Maickon estava bem até momentos antes do ocorrido. “Infarto é algo que acontece de uma vez. Já passei por isso duas vezes, e não dá tempo de falar nada ou buscar ajuda”, relatou.
O corpo de Maikon será velado na Capela Jardim Das Palmeiras, no Jardim Seminário em Campo Grande. O sepultamento ocorre no mesmo local, às 15h30.
A família aguarda o laudo médico para esclarecer as causas da morte. Maickon herdou um dos empreendimentos mais tradicionais de Campo Grande, que fica localizado na avenida Mato Grosso.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce do empresário. “Estará para sempre em meu coração um amigo, um paizão, te amarei pra sempre”, “Me ajudou em vários momentos difíceis, um coração enorme só quem teve a oportunidade de conhecer você vai saber do que eu estou falando”.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.