Trump responde aos ataques de Kamala sobre supostos comentários sobre Hitler

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump disse que a vice-presidente Kamala Harris estava “aumentando sua retórica” ​​ao responder aos ataques dela sobre ele supostamente dizer que precisava do tipo de generais que Adolf Hitler tinha.

“A camarada Kamala Harris vê que está perdendo, e perdendo feio, especialmente depois de roubar a corrida do corrupto Joe Biden, então agora ela está cada vez mais aumentando sua retórica, chegando a me chamar de Adolf Hitler e qualquer outra coisa que venha à sua mente distorcida. Ela é uma ameaça à democracia e não é adequada para ser presidente dos Estados Unidos — e sua pesquisa indica isso!”,  Trump postou no Truth Social.

Kamala não chamou o ex-presidente de Hitler.

Durante o Town Hall na CNN na quarta-feira (23), Kamala chamou Trump de “perigoso” ao comentar sobre a reportagem do The Atlantic que informou que o ex-presidente afirmou que precisava “do tipo de generais que Hitler tinha” durante uma conversa privada na Casa Branca quando ele era presidente.

A vice-presidente disse: “Eu acredito que quando você tem um presidente dos Estados Unidos que disse aos seus generais — que trabalham para ele porque ele é o comandante-chefe, essas conversas, eu presumo que muitas delas ocorreram no Salão Oval. E se o presidente dos Estados Unidos, o comandante-chefe, está dizendo aos seus generais, em essência, ‘Por que vocês não podem ser mais como os generais de Hitler?’ Anderson, vamos lá. Este é um problema sério, sério, e nós sabemos quem ele é.”

Kamala também respondeu “Sim, eu sei,” quando foi questionada se ela acredita que Trump é um fascista.

Entenda o que mudou com o debate entre Trump e Harris

Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump responde aos ataques de Kamala sobre supostos comentários sobre Hitler no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.