
Na noite de terça-feira (28), um homem de 34 anos, morador de Guabiruba, foi preso em flagrante pela Polícia Civil após cometer o crime de importunação sexual, em Brusque. A ação, que envolveu a Delegacia de Guabiruba em conjunto com a Delegacia da Mulher (DPCAMI), ocorreu no início da noite, quando uma policial civil, que estava correndo pela Beira-Rio, foi alvo do suspeito.

Homem é preso em flagrante após praticar atos obscenos em público – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDq’
Homem realiza atos obscenos em público e tenta fugir após polícia ser acionada
De acordo com o relato, a policial percebeu que o homem estava se masturbando em público enquanto a observava. Ao se identificar como policial, o suspeito fugiu rapidamente do local.
Imediatamente, a policial solicitou apoio aos colegas da Polícia Civil, que conseguiram localizar o homem em uma academia no centro de Brusque.
Com a prisão realizada, o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual. Durante a investigação, foi verificado que o homem já havia sido indiciado no ano anterior pela Delegacia de Guabiruba, também por um crime da mesma natureza.

Homem estava se masturbando enquanto olhava policial. – Foto: Internet/Reprodução/ND
A prisão destaca a eficácia da atuação das forças de segurança na prevenção e combate à violência sexual, e reafirma o compromisso das autoridades em garantir a segurança e o respeito aos direitos da mulher na região.